[NC] Comando Brasil [Waterson - East] - PlanetSide Universe
PSU Social Facebook Twitter Twitter YouTube Steam TwitchTV
PlanetSide Universe
PSU: Can't you smell that!?!?!
Home Forum Chat Wiki Social AGN PS2 Stats
Notices
Go Back   PlanetSide Universe > Community > Outfit Recruitment > New Conglomerate

Reply
 
Thread Tools Search this Thread Display Modes
Old 2012-11-17, 12:03 PM   [Ignore Me] #1
Dkamanus
Master Sergeant
 
[NC] Comando Brasil [Waterson - East]


Sorry if most won't understand the language here, but this is a small effort to try to bring in the Brazilian and/or Portuguese speaking community somewhat together, so I'll be posting this in portuguese. Thank you! =D



Site Oficial: www.comandobrasil.enjin.com

O Comando Brasil está a procura de jogadores brasileiros e/ou falantes de língua portuguesa interessante em participar de combates organizados entre os participantes, sejam entre apenas 1 esquadrão ou mais de um pelotão, dependendo da quantidade de pessoas disponíveis para o jogo. O grande diferencial nosso é de fato a língua, o que facilita uma comunicação mais fácil, ágil e precisa entre os jogadores.

Buscamos jogadores com qualquer tipo de perfil. Prefere infantaria? Aceitamos. Blindados? Está dentro. Aéreo? Perfeito. Não buscamos gente experiente, tão pouco top players, mas buscamos gente que esteja disposta à aprender e a jogar ordenadamente. Não exigimos classe, tentamos trabalhar com o que temos e o que os jogadores preferem.

O que exigimos:
- Jogadores dedicados e que queiram jogar em equipe
- Teamspeak indispensável para comunicação. Microfone preferível.
- Vontade de aprender e saber obedecer à comandos dos lideres quando necessário
- Sem idade mínima, valendo mais do julgamento dos líderes do que uma idade mínima

Como o jogo é bastante novo, não existe ainda um end-game por si dizer, então muito do começo será dedicado à jogarmos como uma unidade, sabendo as fortitudes e fraqueza de cada jogador.

Quando o jogo sair dia 20, falar com Dkamanus (Comandante) dentro do servidor Waterson (East US) de New Conglomerate. Os servidores east são os melhores para se jogar em matéria de lag, sendo bem pouco para os brasileiros, e dentro do outfit já estamos com um pequeno grupo de brasileiros que irão participar, portanto não será algo do zero.

Contamos com pessoas com experiência dentro do jogo, algumas participando de quase todo o período de closed beta, logo haverá gente disposta para a respostas das dúvidas que irão surgindo com o tempo.

"Tandem Liberi Erimus" - New Conglomerate
Dkamanus - Comandante
Comando Brasil

Last edited by Dkamanus; 2012-12-30 at 12:30 AM.
Dkamanus is offline  
Reply With Quote
Old 2012-11-17, 05:07 PM   [Ignore Me] #2
Jota
Private
 
Re: [NC] Comando Brasil [Waterson - East]


Dando um up no tópico!
Jota is offline  
Reply With Quote
Old 2012-11-17, 05:34 PM   [Ignore Me] #3
eXe
Private
 
eXe's Avatar
 
Re: [NC] Comando Brasil [Waterson - East]


Opa, "é nóis!"

Jota, tu não vai jogar conosco?
eXe is offline  
Reply With Quote
Old 2012-11-18, 08:52 AM   [Ignore Me] #4
KoZJoKeR
Private
 
Re: [NC] Comando Brasil [Waterson - East]


Opa, então vou começar jogar com vc! cheguei batlle rank 3 só, porám ja sei muito do jogo. Queria dicas de qual arma pegar apenas, e como pgar foguetes nos aereos e tals... q ainda desconheço. Bom enfim, tamo junto!
KoZJoKeR is offline  
Reply With Quote
Old 2012-11-18, 10:33 AM   [Ignore Me] #5
eXe
Private
 
eXe's Avatar
 
Re: [NC] Comando Brasil [Waterson - East]


Seja bem vindo!

Não conheço muito sobre o jogo também mas vamos lá...A respeito da primeira dúvida, melhor ser mais específico sobre qual classe tu vai jogar mais frequentemente, geralmente é recomendável pegar um Scope para sua arma inicial, bem como um Grip e Laser Sight, se estiver disponível. Quanto aos foguetes, é para equipa-los, certo? Tu tem que habilitar primeiro os Rockets com Certificados ou Station Cash. Isso tudo é feito pelo menu de Certificados ou nos terminais de avião.
eXe is offline  
Reply With Quote
Old 2012-11-19, 10:14 AM   [Ignore Me] #6
KoZJoKeR
Private
 
Re: [NC] Comando Brasil [Waterson - East]


Aaaah, vlw. Bom acredito eu q vou de médico pra ganhar mais certidicados primeiro, aí depois de light assult e heavy assualt... bom mais outra duvida rapidinha: tenho q desinstalar o beta? vai ter dowload novo do open beta?
KoZJoKeR is offline  
Reply With Quote
Old 2012-11-19, 10:32 AM   [Ignore Me] #7
Dkamanus
Master Sergeant
 
Re: [NC] Comando Brasil [Waterson - East]


Originally Posted by KoZJoKeR View Post
Aaaah, vlw. Bom acredito eu q vou de médico pra ganhar mais certidicados primeiro, aí depois de light assult e heavy assualt... bom mais outra duvida rapidinha: tenho q desinstalar o beta? vai ter dowload novo do open beta?
Sim, novo instalador vai ser trazido, inutilizando o do beta. Se você não conseguir desinstalar, deleto diretamente da pasta e dele o shortcut também.
Dkamanus is offline  
Reply With Quote
Old 2012-11-19, 02:14 PM   [Ignore Me] #8
eXe
Private
 
eXe's Avatar
 
Re: [NC] Comando Brasil [Waterson - East]


É exatamente o que foi dito. Aqui vai o guia da Sony para remover os arquivos do jogo caso dê algum erro na desinstalação do mesmo: http://help.station.sony.com/app/ans...il/a_id/36735/

Infelizmente não poderemos fazer download do jogo antecipadamente pois, segundo informações do twitter oficial do PS2, estão consertando os bugs até o ultimo instante da data de lançamento. Talvez eu nem jogue no dia 20, mas boa sorte pra quem conseguir entrar!

Eu jogava mais de Engineer no Beta, porque sou ruim de mira e não matava nenhum safado vermelho ou roxo...Então eu procurava ser útil em outras áreas como reparar instalações e veículos, prover munição, ser a isca, hehe. Pra falar a verdade, não testei muito as outras classes, eu era péssimo de MAX ou Infiltrator e Heavy Assault não era muito melhor, no meu caso. Light Assault parece muito divertido, aparecendo do nada nas costas do inimigo ou até mesmo jogando C4 na cabeça deles e sair dali voando, literalmente. Talvez eu jogue de Medic também.
eXe is offline  
Reply With Quote
Old 2012-11-20, 06:39 AM   [Ignore Me] #9
allancastelani
Private
 
Re: [NC] Comando Brasil [Waterson - East]


Up!
Assim que eu entrar no jogo eu mando a mensagem.
Estou ansioso pra jogar!!!
allancastelani is offline  
Reply With Quote
Old 2012-11-20, 07:53 AM   [Ignore Me] #10
KoZJoKeR
Private
 
Re: [NC] Comando Brasil [Waterson - East]


Aff... vou sair ás 15h!!! aco q ainda n vai liberar o downlaod --' se liberar coloco pra downlaod antes de sair
KoZJoKeR is offline  
Reply With Quote
Old 2012-11-20, 09:20 AM   [Ignore Me] #11
LightSpeed
Private
 
Re: [NC] Comando Brasil [Waterson - East]


Coloquei lá no meu canal o link para esse post ^^
só não me candidato por que to com a TAS faz mó tempo.
LightSpeed is offline  
Reply With Quote
Old 2012-11-20, 09:33 AM   [Ignore Me] #12
eXe
Private
 
eXe's Avatar
 
Re: [NC] Comando Brasil [Waterson - East]


Originally Posted by allancastelani View Post
Up!
Assim que eu entrar no jogo eu mando a mensagem.
Estou ansioso pra jogar!!!
Originally Posted by KoZJoKeR View Post
Aff... vou sair ás 15h!!! aco q ainda n vai liberar o downlaod --' se liberar coloco pra downlaod antes de sair
Ansiedade é apelido! Quero jogaaaaar ahhhhh !! Zoando XD

Ah como seria bom demais ter conexão de internet de g r i n g o (vixi, palavra bloqueada) uma hora dessas... Deixa baixando sim antes de sair, será melhor, se possível, atrasar alguns minutos pois o download demorará horas. Só relembrando, o lançamento está previsto para às 15:00.

Originally Posted by LightSpeed View Post
Coloquei lá no meu canal o link para esse post ^^
só não me candidato por que to com a TAS faz mó tempo.
Valeu, espero ver mais BRs nesse jogo, principalmente se quiserem entrar no Comando Brasil hehe.

EDIT1: Mudando palavra bloqueada.
EDIT2: Acabei de ver um tweet no #Planetside 2 e o instalador terá aproximadamente 7GB.

Last edited by eXe; 2012-11-20 at 09:42 AM.
eXe is offline  
Reply With Quote
Old 2012-11-20, 01:57 PM   [Ignore Me] #13
KoZJoKeR
Private
 
Re: [NC] Comando Brasil [Waterson - East]


Manoooooooooooo cheguei em ksa so Agoras merda!!! cabei de por download, sorte q mh net é 10 mb =) daq uma hora to ae xD
KoZJoKeR is offline  
Reply With Quote
Old 2012-11-20, 02:30 PM   [Ignore Me] #14
eXe
Private
 
eXe's Avatar
 
Re: [NC] Comando Brasil [Waterson - East]


Conexão de 4Mbps aqui...terminará por volta de 19:00, o servidor é Walterson (US East).
eXe is offline  
Reply With Quote
Old 2012-11-20, 03:56 PM   [Ignore Me] #15
KoZJoKeR
Private
 
Re: [NC] Comando Brasil [Waterson - East]


Meu irmão foi liga outro pc --' download 70%
KoZJoKeR is offline  
Reply With Quote
Reply
  PlanetSide Universe > Community > Outfit Recruitment > New Conglomerate

Bookmarks

Discord

Thread Tools Search this Thread
Search this Thread:

Advanced Search
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT -5. The time now is 09:04 AM.

Content © 2002-2013, PlanetSide-Universe.com, All rights reserved.
PlanetSide and the SOE logo are registered trademarks of Sony Online Entertainment Inc. © 2004 Sony Online Entertainment Inc. All rights reserved.
All other trademarks or tradenames are properties of their respective owners.
Powered by vBulletin
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.